segunda-feira, 2 de julho de 2012

Incêndio na ETERRG queima mais de 200 m de cerca

Nesta domingo, dia 01, um incêndio na Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes ( antigo Cres), queimou mais de 200 m de cerca que divide o campo do educandário.
Segundo o Diretor da Escola, Silvio Tondo, não está descartado que o incêndio tenha sido provocado de maneira proposital, ou seja, criminoso.
Os primeiros focos de incêndio começaram durante a manhã de domingo, onde foi controlado durante a tarde por funcionários da escola,  alunos internos, professores e por membros da direção.
Diante deste fato, Tondo registrou um boletim de ocorrência na Brigada Militar e deve comunicar esta semana a patrulha ambiental.
“ Estamos suspeitando de um incêndio criminoso, porque o fogo começou justamente na cerca nova que havia sido reformada há poucos meses, além da maneira em que o fogo se alastrou, na maior parte destruindo boa parte da madeira e do arame colocados no local”, disse o Diretor.
O incêndio assustou a comunidade escolar, principalmente porque essa não foi a primeira vez que o fogo prejudicou a escola e o pasto consumido pelo rebanho que é preservado dentro dos potreiros da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário