sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso de poesia e fotografia “ Um Olhar sobre o Ecoturismo de Caçapava”

Desde o dia 01 de agosto já está aberto o período de inscrições para o concurso de poesias e fotografias, com o tema, “ Um Olhar sobre o Ecoturismo de Caçapava do Sul”, realizado através de uma parceria da Câmara de Vereadores, Casa do Poeta “ Capocaça” e Jornal do Pampa.
O concurso consiste em elaborar no aniversário do Município, dia 25 de outubro, um calendário para 2013, com a imagem das fotos selecionadas no concurso, bem como as melhores poesias.
As inscrições para o concurso irão até o dia 15 de setembro, tanto para poesia, quanto para as fotos. Todos os trabalhos devem obedecer o tema principal e abordar somente o município de Caçapava do Sul.
Os trabalhos de poesias podem ser entregues no salão do empresário Ciro Rios Mesquita ( em frente a rodoviária) e as fotos devem ser enviadas para o e-mail concursofotografico@jornaldopampa.com.br.
Após a entrega de todo o material, as comissões julgadoras, tanto da poesia, como da fotografia, irão escolher os 13 melhores trabalhos, para fazerem parte do calendário, ou seja, uma poesia e uma foto para ilustrar cada mês do ano e uma para a capa do calendário.
A melhor foto do concurso será capa do Jornal do Pampa e o participante receberá uma máquina digital como principal premiação, doada pela loja Deltasul. Já os demais participantes, que tiveram os seus trabalhos selecionados para o calendário receberão uma homenagem especial da Câmara de Vereadores, no dia de aniversário do município.
O regulamento do concurso está na imagem ao lado, que é do cartaz de divulgação do concurso


Nenhum comentário:

Postar um comentário