domingo, 5 de agosto de 2012

Formatura dos cursos técnicos em Administração e Contabilidade reúne cerca de 300 pessoas


Na noite deste sábado, dia 04 de agosto, aconteceu no Clube União Caçapavana, a cerimônia de formatura do Curso Técnico em Administração e do Curso Técnico em Contabilidade, do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro.
O evento foi aberto oficialmente pelo Diretor da Escola, Valter Lorenzen Junior, que conduziu os demais integrantes da mesa, como os paraninfos das duas turmas, autoridades e professores do educandário.
Após o protocolo inicial, o paraninfo da turma do curso Técnico em Administração, Otomar Vivian, conduziu os 11 formandos do curso até a mesa principal. Na seqüência, o paraninfo da turma do curso Técnico em Contabilidade, Nei Tavares, também conduziu os 7 formandos para a colação de grau.
A cerimônia de colação foi conduzida pela coordenação de cada curso e pela direção da escola. O evento durou cerca de 1h30min e reuniu aproximadamente 300 pessoas no Clube União.
Participou também do evento, a Secretária de Educação do Município, Kátia Linhares e o Procurador Geral do Município, Benhur Machado, representando o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro.
O provedor de Internet Farrapo, de Caçapava do Sul, foi um dos principais apoiadores desta cerimônia, como forma de incentivar a educação e a inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário