domingo, 26 de agosto de 2012

Homem morre após acidente com trator


Foto: reprodução Farrapo.rs/Marcelo Marques

Um homem de 42 anos morreu, na tarde desta sexta-feira, dia 24, em decorrência de um acidente com um trator no interior de Caçapava do Sul.

Conforme informações da Polícia Civil, o trabalhador rural, Antonio Vanair de Macedo Lopes (Toninho), e outro tratorista estavam roçando um campo quando o fato ocorreu na localidade de Passo da Promessa.

Em depoimento à polícia, o colega contou que os dois tratores estavam a uma distância de 500 metros, mas era possível um tratorista ver outro. O colega notou que havia algo errado quando não avistou mais o companheiro de trabalho. 

Ele desligou o motor do trator e não ouviu o barulho do outro veículo, então resolveu ver o que tinha acontecido. Ao chegar ao local do acidente viu o colega caído no campo e o trator em uma sanga, cerca de 30 metros da vítima.

O corpo de Antonio Vanair foi encontrado com o rosto desfigurado e a perna direita despedaçada. O corpo foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul. As informações preliminares da polícia é que ele tenha tido um mau súbito ou caído do trator enquanto fazia alguma manobra.

Antonio Vanair será velado na Capela A da Funerária Nossa Senhora das Graças. O sepultamento será neste sábado, às 15h, no Cemitério da Picada Grande.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário