quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Na próxima semana começa a propaganda eleitoral no rádio

Na próxima semana, dia 21 de agosto, começa oficialmente em Caçapava do Sul, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista, a propaganda eleitoral gratuita no rádio.
O tempo foi divulgado pela Justiça eleitoral da 9º zona, que é encarregada pelos três municípios, onde na eleição majoritária em Caçapava a  coligação “Olhar para frente” ficou com 8min26s, a coligação “ Juntos por Caçapava”, ficará com um tempo de 9min30s e a coligação “ União Popular Trabalhista”, com 12min04s. Já na propaganda da eleição proporcional, que são os vereadores, a coligação “ Olhar para Frente”, ficou com o tempo de 9min09s, a coligação “ Juntos por Caçapava”, 10min21s e a coligação “União Popular Trabalhista”, 10min30s.
Os programas de vereador irão ao ar na terça-feira, quinta-feira e sábado. Já a propaganda do Prefeito vai ao ar na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. A rádio Caçapava AM fará a transmissão oficial e a rádio Portal FM irá retransmitir.
Os programas  serão veiculados das 7h às 7h30min e das 12h às 12h30min. Domingo não terá programação eleitoral.
A Juíza Eleitoral da 9º Zona, Taíse Velasques, reuniu as coligações dos três municípios na última semana para explicar o funcionamento dos programas e o Chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo, alertou os partidos sobre o que pode e o que é vedado no programas.
Em Santana da Boa Vista e Lavras do Sul, a propaganda será nas rádios locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário