sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Shows marcaram o lançamento do CD e DVD da Sentinela

Nesta quarta-feira, dia 05, aconteceu na Rodeio Churrascaria, um jantar de confraternização para o lançamento do CD e DVD da 10° Sentinela da Canção Nativa de Caçapava do Sul, onde o evento ocorreu de 21 à 24 de junho de 2012, no Clube União Caçapavana.

As pessoas que compareceram puderam adquirir o CD e o DVD do Festival ao preço de R$ 15,00, através da produção de Sabani Felipe de Sousa, responsável por toda a gravação e montagem do evento, com o apoio da empresa de produção cultural, “Vavá Produções”.

Além do jantar que foi servido e o lançamento do CD e DVD da Sentinela, o evento teve ainda um Show com Analise Severo e Jean Kirchoff, além da apresentação de Volmir Coelho, onde interpretou a música vencedora da Sentinela, “ O Poema Rabiscado”.

Os cantores nativistas, Cristiano Quevedo e Erlon Péricles também compareceram no evento e fizeram uma breve apresentação musical.

No final, o presidente da Sentinela da Canção, Roberto Huerta, subiu ao palco para fazer o lançamento da 11º edição da Sentinela, que irá ocorrer no mês de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário