segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Câmara fará sessão solene em homenagem aos 181 anos de Caçapava


No final de setembro, encerrou as inscrições para o concurso de poesia e fotografia, em homenagem aos 181 anos de Caçapava do Sul, denominado “ Um Olhar sobre o Ecoturismo de Caçapava do Sul”, realizado através de uma parceria da Câmara de Vereadores, Casa do Poeta “ Capocaça”, Jornal do Pampa e NIDETUR.
O concurso consiste em elaborar para o aniversário do município, que acontece dia 25 de outubro, um calendário para 2013, com a imagem das fotos selecionadas no concurso, bem como as melhores poesias.
Diante do envio do material, uma comissão já escolheu os melhores trabalhos e os vencedores serão divulgados na sessão solene da Câmara de Vereadores, que ocorre no dia 29 de outubro as 19 horas, onde será anunciado as poesias selecionadas e as fotos, que irão fazer parte do calendário para 2013, onde será lançado em outra data. A solenidade da Câmara é também em homenagem aos 181 anos do Município..
A melhor foto do concurso será capa do Jornal do Pampa e o participante receberá uma máquina digital como principal premiação, doada pela loja Deltasul.
O Poder Legislativo aproveita para parabenizar toda a população pelo aniversário de Caçapava, que ocorre no dia 25 de outubro e convida a comunidade para a solenidade do dia 29 de outubro, às 19 horas, em homenagem a Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário