segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tradicionalista e historiador é homenageado pela SACS

O historiador e tradicionalista caçapavano Zeno Dias Chaves foi o "Homenageado de Honra" da  Sociedade dos Amigos de  Caçapava do Sul,  no 22º jantar–baile da SACS realizado  dia 26 de outubro, em Porto Alegre. O evento aconteceu na Associação dos Delegados de Policia(ASDEP) e Zenos Chaves recebeu o troféu Índio Charrua, confeccionado pelo artista plástico caçapavano, Glóvis  Garcia. 

Além de vereador da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul,  Zeno Dias Chaves, foi Secretário Municipal de Turismo, Coordenador do Centro Municipal de Cultura, Patrono de Feira do Livro, Coordenador Regional, Conselheiro e Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho(MTG).
 
Na festividade a Empresa Lavanderia Chuá, Destaque Especial, recebeu o Troféu “Clara Haag Kipper”, entregue ao João Batista Bonacina, diretor presidente da Lavanderia, que tem sido ao longo dos anos parceira da SACS, nas campanhas do agasalho, promovida anualmente pela Sociedade dos caçapavanos. 

O Presidente da SACS, Lélio Britto, discursou em nome dos associados, onde destacou o histórico dos homenageados, que agradeceram as homenagens.

Por Carlos Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário