segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após um ano da solicitação, Van adaptada deve chegar


Em 2011, o vereador de Caçapava do Sul, Paulo Pereira (PT), solicitou ao Secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni, uma Van zero km para o transporte de pacientes, adaptado para cadeirantes. Desta forma, na última semana o recurso de R$ 125.984,25, junto com a contrapartida está disponível para o município e já foi aberto a licitação para a compra deste veículo pela Prefeitura.
A informação foi repassada pelo vereador nesta semana, onde os dados foram buscados no edital de licitação. “ Fico contente por ter dado certo a minha solicitação ao Secretário da Saúde e agradeço a ele por disponibilizar o recurso para a compra desta Van, apesar de um ano depois do pedido. Mas entendemos que este veículo será de muito importância para a Prefeitura porque irá carregar pacientes para outros municípios, inclusive deficientes físicos”, disse Paulo Pereira.
Durante a entrevista o parlamentar ressaltou também um trator tracionado que veio para o município através da sua solicitação em 2009, de uma ambulância e equipamentos para os ESFs em 2010, do atendimento de mais de 320 mulheres, com o Mamamóvel em 2011 e 2012, do convênio com o município de Agudo, para consultas, exames e cirurgias na área de otorrinolaringologia.
A licitação para a Van está sendo realizada pelo edital nº 2148/2012 e pregão eletrônico nº 186/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário