domingo, 25 de novembro de 2012

Filho é acusado de incendiar casa em Caçapava


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Uma família pobre de Caçapava do Sul perdeu praticamente quase tudo o que tinha na madrugada deste sábado, dia 24, na rua Oito de Dezembro, no bairro São Jerômino. 

Um incêndio, que teria sido provocado por um dos filhos da dona da casa, consumiu móveis, eletrodomésticos, panelas, roupas, cadernos e livros das cinco crianças que moram no local.

Segundo a moradora, o filho seria usuário de drogas, e teria ateado fogo por volta das 2h30min. A única televisão da residência onde moram onze pessoas explodiu com o calor das chamas. 

– Eu não estava em casa. A tragédia não foi maior porque um dos rapazes acordou e conseguiu acordar todo mundo. Há pouco tempo a Prefeitura ajudou a melhorar um pouco nossa casa. Infelizmente espero que meu filho fique por um bom tempo na cadeia – contou dona Vera.

Os Bombeiros foram chamados para apagar o incêndio, mas não deu tempo de salvar muita coisa. O jovem foi preso pela Brigada Militar e depois de prestar depoimento na Delegacia de Polícia foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

A família revelou que pretende fazer uma campanha para arrecadar doações através das emissoras de rádio do município.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário