sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Homem é executado a tiros em Caçapava do Sul nesta quinta-feira

Fonte: Zero hora e rádio Gaúcha
Foto: local onde Douglas foi morto

Um homem foi executado em um posto de combustíveis no centro de Caçapava do Sul, na região central do Estado. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 23h30min de quinta-feira. A Vítima é Douglas Silva.

O local é o ponto mais movimentado da cidade durante a noite, na Rua Benjamin Constant.A Brigada Militar acredita que dezenas de pessoas estavam no posto no momento da execução. Quatro homens tripulando duas motos cercaram a vítima e dispararam quatro vezes, à queima-roupa  Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu no começo da madrugada. 

A polícia afirmou que a vítima fazia parte de uma quadrilha rival à dos executores. Os quatro fugiram, mas a Brigada Militar localizou os suspeitos em uma residência no bairro Cidade Jardim, próximo ao centro da cidade. Eles alegaram que não haviam saído de casa, mas os motores das motocicletas ainda estavam quentes. A polícia encontrou drogas, dinheiro e armas. 

O suspeito de ser o autor dos disparos, Mateus Martins, 20 anos, vulgo “Xuxinha”, tinha mandado de prisão e estava foragido. Os quatro foram encaminhados à delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário