quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ilson Tondo participa de encontro na RBS Santa Maria


Um encontro entre prefeitos e vice prefeitos  eleitos e reeleitos da região ocorreu no começo da noite passada, no Galpão Crioulo do Grupo RBS Santa Maria. De acordo com o gerente regional da RBS Santa Maria, Neimar Beschoren, o jantar teve como objetivo aproximar os chefes do Executivos municipais e fazer com que se possa construir uma agenda de assuntos de interesse regional para os próximos quatro anos. Segundo Beschoren, esse é o momento de se traçar ações que envolvam toda as cidades da região.
          “A intenção é fazer com que os prefeitos possam se conhecer e estreitar as relações entre si. Acredito que é possível estabelecer uma agenda editorial por meio das prioridades traçadas por eles”, disse Neimar.
Representando Caçapava do Sul, esteve presente o Vice Prefeito eleito, Ilson Tondo, porque o Prefeito eleito Otomar Vivian não pode comparecer. No encontro foi discutido com os futuros gestores as potencialidades de cada município e o que pode ser investido para a região ter retorno. “ Os municípios da região precisam estar unidos pelo desenvolvimento e o trabalho em parceria”, disse Tondo.
Tondo foi acompanhado pelo futuro coordenador de comunicação da Prefeitura de Caçapava, jornalista Lorenzo Stefani Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário