quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Motociclista ferido após acidente na saída para Lavras


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um carro no final da manhã desta quarta-feira, dia 28, em Caçapava do Sul. O fato ocorreu por volta das 11h40min rótula da avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar, os três veículos trafegavam no sentido centro-bairro (ônibus, carro e moto). Conforme o motorista do carro, o condutor do ônibus teria indicado que dobraria à esquerda, enquanto ele teria sinalizado à direita (saída para Lavras), quando de repente o motociclista teria lhe ultrapassado e em seguida vindo a colidir com ônibus que no momento estaria fazendo a manobra de conversão à esquerda.
João Eli Toledo Soares, 40 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. De acordo com a avaliação dos técnicos do Serviço de Urgência, o motociclista teve ferimentos no rosto, um corte na perna direita e poderia ter fraturado a clavícula. Soares teve ainda uma perfuração nas costas.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário