quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeito eleito recebe a visita da comissão da Enespref


Na tarde de quarta-feira, dia 31, o Prefeito eleito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu no gabinete de transição, a visita da comissão da Enespref, representando os funcionários municipais, que estarão em Tupanciretã nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro.
A Enespref é uma grande competição esportiva entre Prefeituras, que acontece todos anos em uma cidade diferente, onde os funcionários e seus dependentes disputam várias modalidades de esporte amador. Caçapava foi a grande vencedora da Enespref  2010 e 2011, por tanto, se ganhar novamente em 2012 trará para o Município o troféu definitivo de grande campeão, por ter vencido três vezes consecutivos.
Durante a reunião, Otomar garantiu a comissão, que a Prefeitura dará todo o apoio a Enespref a partir do ano que vem, colocando no orçamento um recurso especifico para este encontro. A comissão deste ano da Enespref é formada por cinco funcionários, Elenilton Flores, Ubiratan Marques, Romaldo Vivian, Volnei Rosso e Márcia Flores.
Na visita ao Prefeito eleito, foram representando esta comissão, Ubiratam Marques e Elenilton Flores, no qual convidaram Vivian a comparecer em Tupanciretã e também entregaram de presente uma camiseta da Enespref  2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário