sábado, 29 de dezembro de 2012

Agricultor é morto a tiros em Caçapava do Sul nesta madrugada


Fonte: Diário de Santa Maria e Provedor Farrapo

Foto: Provedor Farrapo (reprodução)

Segundo versão online do Jornal Diário de Santa Maria, deste sábado, dia 29, um crime aconteceu na noite desta sexta-feira, no interior de Caçapava do Sul. De acordo com a Brigada Militar, Filinto Geraldo Freitas de Araújo, de 54 anos, teria sido atingido por, pelo menos, 9 tiros, durante uma briga com um vizinho. 
O crime aconteceu por volta das 21h45min, às margens da BR-153, na localidade de Angico. Conforme o registro na Delegacia de Polícia, o suspeito, Jonas Alberto Rodrigues de Vasconcelos, 50 anos, teria ligado para um policial civil comunicando que, na companhia de seu capataz, havia matado um homem em legítima defesa e indicado a localização do corpo.
– O suspeito alega legítima defesa, então estou aguardando que ele se apresente, caso contrário poderei expedir um pedido de prisão preventiva, pois existem elementos para isso – disse a Delegada de Polícia Fabiane Bitencourt.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Caçapava em menos de 48 horas. Na madrugada da última quinta-feira, um casal foi morto a tiros. Márcio Roberto Nobre Seixas, de 36 anos, e Nair Terezinha dos Santos Lopes, de 31, foram assassinados em uma residência na Rua Modesto Ferreira, no Bairro Vila Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário