segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apoio para a XXIII Feira do Livro está garantido


Na tarde desta segunda-feira, dia 17, o Prefeito eleito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu no gabinete de transição, a visita de toda a comissão organizadora da Feira do Livro do município, que acontece todos os anos no mês de abril ou maio.
O coordenador geral do evento cultural, Pedro Vanolin Macedo, explanou ao Prefeito eleito como funciona o processo de preparação para a Feira e pediu a continuidade do apoio da Prefeitura a festa, principalmente financeiro e logístico.
Na seqüência, todos os membros da comunidade cultural falaram, comentando os pontos positivos e negativos, mas principalmente as partes que precisam melhorar.
Um dos pontos que deve ser estudado pela comissão é a possibilidade de ampliar a Feira, utilizando outros espaços, mas tudo passará por uma avaliação completa.
No final, o Prefeito falou que o apoio incondicional ao evento permanecerá inclusive com melhorias e planejamento para os próximos anos. Em 2013 a Feira do Livro está na sua XXIII edição.
Participaram também da reunião a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Garcia, a Secretária de Educação, Maureli Lopes e Secretária Geral, Clarisse Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário