segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caio Casanova diz que está sendo perseguido no PMDB


Foto: Gazeta de caçapava

De acordo com a Comissão de Ética do Partido Democrático Brasileiro (PMDB) de Caçapava do Sul,após as eleições para prefeito, alguns integrantes da sigla, pediram a expulsão do vereador eleito Caio Casanova do PMDB. Eles alegam que o parlamentar não teve comportamento e postura adequada durante a campanha para prefeito, pois não teria prestado apoio ao candidato do partido José Erli Vargas.

O presidente do diretório municipal, Luis Carlos Taschetto, baseado em informações recebidas da Comissão de Ética, acredita que o fato deverá ser investigado.

- Integrantes do PMDB encaminharam para a Comissão de Ética o pedido de expulsão do vereador Caio Casanova do partido. Se existe uma representação contra o vereador, este fato tem que ser investigado. Mas, por uma questão de justiça, tem que ser dado o direito constitucional de defesa ao Caio. O processo está em andamento e deve se encaminhar para uma decisão - disse Luis Carlos Taschetto.

O prazo de defesa do vereador Caio Casanova encerrou-se na quinta-feira dia 13. O processo foi encaminhado para a Comissão de Ética do partido, que nos próximos dias deve marcar uma audiência onde serão ouvidas testemunhas do caso. Caio acredita que esteja sendo perseguido por alguns integrantes do PMDB.

- Já faz tempo que venho sendo perseguido por integrantes do partido. Tenho divergências políticas com José Erli, mas nada contra a pessoa dele. Votei no PMDB, estou no partido desde 86, sou um dos integrantes mais antigos, é a quarta vez que sou eleito o vereador mais votado da história do PMDB, talvez seja por isso que querem me expulsar do partido - disse Caio Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário