terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eleitos em 2012 são diplomados pela justiça


Na tarde desta terça-feira, dia 18, a Justiça Eleitoral de Caçapava do Sul, comandada pela Juíza Taíse Lopes, realizou no salão do Júri, no Fórum local, a diplomação dos vereadores, Prefeito e Vice Prefeito que foram eleitos no último pleito.
Os primeiros diplomados foram os futuros vereadores, Pedro Gaspar, Silvio Tondo (Beleza), Pirola, Rosane Abdala, Peter Linhares, Caio Casanova, Serafim Neto, Jussarete Vargas, Terezinha Grazioli, Luiz Fernando Torres (Boca) e Marquinho Vivian. Além dos suplentes Antonio Tolfo (Bingo), Ricardo Rosso, Zilmar de Oliveira (Mano), Alex do Táxi, Marcela Fernandes e Toninho do PT.
Na seqüência, a Juíza diplomou o Prefeito eleito, Otomar Vivian e o Vice Prefeito Ilson Tondo, que além de receberem o certificado assinaram a ata da cerimônia de diplomação.
Participaram também da diplomação o Chefe do Cartório Eleitoral, Fabio Macedo e os familiares dos diplomados.
A posse dos novos vereadores, do Prefeito e Vice Prefeito está marcada para o dia 1° de janeiro, as 19h45min, na Câmara de Vereadores, após uma missa oferecida pelo Padre Rudinei Lach. Quando a cerimônia na Câmara terminar, Otomar e Ilson irão até a Prefeitura para a transmissão de cargo do Chefe do Poder executivo assinado pelos empossados e pelo Prefeito que entrega o cargo, Zauri Tiaraju de Castro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário