sábado, 1 de dezembro de 2012

Emoção na homenagem a Otile Casanova


Na noite desta sexta-feira, dia 30, o empresário  Otile Eugênio Casanova recebeu da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul o Título de Cidadão Caçapavano. Com o plenário lotado e com a presença dos familiares do homenageado e autoridades como ex-Prefeitos e presidentes de entidades representativa, a emoção tomou conta dos convidados, principalmente no momento do discurso de Casanova, falando da sua família e do amor que tem por Caçapava.
A proponente da matéria, vereadora Rosilda Freitas, usou da palavra para enaltecer o seu homenageado e falar da importância de Otile para a comunidade de Caçapava, principalmente por suas atividades no passado, como dirigente de entidade social e empresário. O agraciado é natural de Seberi (RS) e é casado como Beatriz Casanova.
O evento contou com a presença dos ex-prefeitos, José Erli Vargas, Roberto Machado e Alcides Saldanha, além do Prefeito eleito Otomar Vivian e do atual mandatário do município, Zauri Tiaraju de Castro.  A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e teve a cobertura da imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário