sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Homenagem aos cavalarianos


No dia 27 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul concedeu em Sessão Solene, uma homenagem especial aos cavalarianos que participaram da marcha “ Do Forte à Arena”, levando o nome da Segunda Capital Farroupilha para todo o Estado. Foram  agraciados também o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul, a Torcida Alma Farrapa Tricolor o Consulado do Grêmio no município e a empresa Fida, que foi patrocinadora.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara, as 19 horas, onde os cavalarianos homenageados foram: Enio Dias Santos Filho, Evandro Macedo, Sandro Ferreira, Mauricio Ferreira, Juliano Lima, Gustavo Ilha, Itaruan Ilha, Itarlian Ilha, Isabelle Bianca Brissow, Ercílio Filho, João Paulo Santos, Guilherme Ilha, Israel Saldanha, Gilfredo Barros, Eduardo de Moura, Lucas Chaves e Otávio César Saldanha.
A comitiva realizou esta marcha para acompanhar a estréia da Arena do Grêmio que aconteceu em Porto Alegre, no dia 08 de dezembro.
O vereador Ilson Tondo falou em nome do Poder Legislativo para parabenizar a iniciativa, principalmente os cavalarianos e as equipes de apoio.
Já em nome dos cavalarianos falou o Presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul, Enio Filho, onde agradeceu a homenagem e enfatizou a amizade que ficou entre os cavalarianos e o fato que entrou para a história de Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário