quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Otomar apresentou mais quatro nomes



Nesta quinta-feira, dia 13, o Prefeito eleito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian,  anunciou o nome de mais três Secretários Municipais e mais o novo Procurador do Município. A divulgação dos nomes foi no auditório da ACIC, através de uma entrevista coletiva.
O primeiro a ser apresentado foi o advogado Luciano Machado de Oliveria, que será Procurador Geral do Município. Na seqüência o Presidente do PP, Antonio Almeida foi anunciado como futuro Secretário de Administração.
Almeida foi representante da coligação vencedora durante todo o período eleitoral, foi vereador do município por duas oportunidades, Presidente da Câmara, Secretário Municipal, produtor rural e atualmente comanda do Partido Progressista. Já Machado é advogado, trabalhou na Prefeitura e na Câmara de Vereadores, no BRDE, Casa Civil e este ano exercia o cargo de secretário executivo do Presidente Estadual do PP, Celso Bernardi.
Já na Secretaria de Agropecuária, o nome divulgado foi do produtor rural e empresário, Lucio da Silva Moreira. Na Secretaria de Cultura e Turismo, o nome anunciado é da arquivista Maria Alice Garcia dos Santos.
Moreira foi Vice Prefeito de Caçapava do Sul na administração José Erli Vargas, Vereador e Presidente da Câmara, além de empresário. Lucio foi uma das surpresas deste anuncio, porque fez parte da coligação que disputou a eleição contra Otomar. Para o Prefeito eleito, a eleição acabou no dia 07 de outubro, as 17 horas, por tanto, todos precisam dar a sua contribuição por Caçapava, independente da sigla partidária”, disse Vivian.
No caso de Maria Alice, ela é arquivista concursada da Prefeitura e trabalha atualmente ligada ao Ministério da Cultura, na elaboração de projetos.
Já os nomes das Secretarias de Planejamento e Ação Social ficará para outra oportunidade.
Os Secretários já anunciados foram da Fazenda, Flavio Barreiro, Secretaria Geral, Clarisse Torres, de Obras, Ilson Tondo e da Educação, Maureli Lopes de Melo.
Acompanhe o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário