quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aberta a safra da uva em Caçapava


Nesta quarta-feira, dia 16, o Prefeito Otomar Vivian acompanhado do vereador Caio Casanova e do Secretário de Obras, Ilson Tondo, recebeu a visita do agricultor Gilberto Postal, com o objetivo de o produtor apresentar ao mandatário do município a sua produção de Uvas na região do Durasnal, onde a safra começa na próxima semana.
Postal vai colher este ano cerca de 25 toneladas de uva de mesa, mas quer alcançar uma meta de 350 toneladas daqui a alguns anos. O produtor comercializa também para a vinícola Garibaldi, Uva para suco orgânico.
Além de emprego e renda que gera para o município a produção de uva leva o nome de Caçapava para todo o Estado. No município existem outros produtores da Uva, por tanto, o Prefeito acredita em uma união desses agricultores para fortalecer cada vez mais este comércio e daqui a alguns anos Caçapava possuir a sua própria industria deste produto.
A safra da colheita da Uva começa na próxima semana e comercialização é automática através dos fornecedores. Para o vereador Caio Casanova, o trabalho realizado pelo produtor é muito bom e o retorno para o município é positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário