terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hospital e Prefeitura avaliam o atendimento no PS


Aconteceu nesta terça-feira, dia 21, uma reunião entre a direção do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang e o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, onde avaliaram o funcionamento do atual Pronto Socorro e começaram a debater as questões que envolvem o contrato entre município e a entidade.
Em 20 dias de funcionamento dentro do Hospital, foram atendidas 1849 pessoas, em uma média de 94 procedimentos diários. No antigo PS os atendimentos não passavam de uma média de 50 por dia.
Segundo o Prefeito, a satisfação da comunidade quanto ao novo PS é visível na cidade, “por isso, que a cada dia temos que melhorar mais para manter o padrão de qualidade neste serviço a população”, disse Vivian.
As questões contratuais entre Prefeitura e Hospital, principalmente valores mensais do repasse ainda não foram acertadas de maneira definitiva, porque primeiro é necessário esperar fechar um mês de funcionamento. Após 30 dias  a Secretaria de Saúde terá a noção do investimento total. 
Participaram do encontro o Presidente do Conselho de Administração do Hospital, Edu Lobato, a Administradora da entidade, Maria Helena Amado e outros membros do conselho, além da Secretária de Saúde, Rosane Abdala e do Secretário da Fazenda, Flavio Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário