quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito acompanha o atendimento na policlínica


Na manhã desta quinta-feira, as 7h30min, o Prefeito Otomar Vivian, esteve na Policlínica Municipal para acompanhar o atendimento que está sendo feito local, bem como tentar resolver o mais rápido possível os principais problemas na área da saúde. A Secretária de Saúde, Rosane Abdala, também acompanhou o Prefeito.
Durante a visita, o Chefe do Executivo constatou vários pontos que precisam ser ajustados na policlínica, como uma reforma imediata na sua estrutura, atração de novos médicos e resolver o mais rápido possível a questão das filas, onde medidas já foram tomadas na hora para amenizar este problema.
Mas para terminar definitivamente com as filas, o Prefeito informou que no decorrer dos próximos meses, uma central de tele-agendamento será criado, com um telefone 0800, através de uma empresa que executará o serviço em Caçapava e as pessoas podem agendar as suas consultas por telefone.
Outra determinação do Prefeito na parte da manhã foi a compra de um novo aparelho de eletrocardiograma, para uso exclusivo da policlínica, porque o atual aparelho  está danificado.
Na seqüência o Prefeito visitou as novas instalações do Pronto Socorro, que está funcionando no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, onde foi apresentado o resultado do primeiro dia de trabalho, com atendimento de 93 pessoas e só duas foram encaminhadas para outro município, o restante foi resolvido no próprio Hospital. “ A comunidade está satisfeita com este novo serviço, por isso quero parabenizar toda a equipe do Hospital e também os médicos de outras cidades que estão atendendo no novo PS” , disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário