sábado, 12 de janeiro de 2013

Show da banda Opus Dei em Caçapava do Sul

O show gospel da Banda Opus Dei lotou o Largo Farroupilha em Caçapava do Sul nesta quinta-feira, dia 10. A promoção da Igreja Cristã da Santa Missão reuniu centenas de pessoas de Caçapava e cidades da região.

A Banda Opus Dei teve início na pequena cidade de Campo Novo no noroeste do Rio Grande do Sul, fundada pelos irmãos Evandro Cedeur da Silva, Rosemar Batista da Silva e Paulo Roberto da Silva.

"Naquela época foi muito difícil, as dificuldades eram muitas, não tínhamos bons equipamentos, nem dinheiro, faltava incentivo da maioria, mas Deus colocou em nosso caminho pessoas especiais para nos ajudar, primeiramente nosso pai que investiu em nós o pouco que tinha o Pastor Jose Barcelos que nos deu a primeira bateria, nossos amigos Emanuel Machado, Jardelino e Giovane que nos ensinaram os primeiros acordes", disse Paulo Roberto da Silva, o Paulo Opus Dei.

De Caçapava do Sul a banda partiu em turnê por Candiota (dia 11), Bagé (12), Arroio Grande (13), Herval (14), Santana da Boa Vista (15), Gravataí (16) e Alvorada (17).


Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário