quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Menor morre em acidente na BR 290, na Vila Progresso



Fonte: Farrapo.rs
Foto: Daniel Miranda

A sirene do caminhão do Corpo de Bombeiros, e logo depois do Samu, anunciava que algo grave tinha acontecido em Caçapava do Sul, deixando a população em alerta e curiosa para saber informações sobre a movimentação.

Depois de algum tempo é grande o movimento no Pronto Socorro do Hospital, pois chega uma ambulância da Polícia Rodoviária Federal transportando o primeiro homem, vítima de um acidente de trânsito. Alguns minutos depois o Samu traz ao PS a segunda vítima.

Os homens estavam nos dois Pálios que colidiram frontalmente por volta das 20h30min, desta terça-feira, dia 5, no quilômetro 324 da BR 290, na Vila Progresso, em Caçapava do Sul. Um menor de idade não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o carro com placas de Uruguaiana seguia no sentido Porto Alegre-Uruguaiana teria invadido a pista contrária e colidiu com o Pálio Weekend com placas de Porto Alegre.

Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos. O passageiro do Pálio de Porto Alegre, Felipe Rosauro Moura, 12 anos, faleceu. O pai da vítima foi encaminhado para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, onde passou por procedimentos e segue internado.

O motorista do Pálio de Uruguaiana foi encaminhado com fraturas para o Hospital Universitário de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário