segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

“ Pague seu IPTU em cota única”, pede o Prefeito


O Prefeito Otomar Vivian acompanhado do Vice Prefeito Ilson Tondo e do Secretário da Fazenda Flavio Barreiro, fez na manhã desta segunda-feira, dia 25, o pagamento em cota única do IPTU de sua casa, como forma de incentivar as pessoas e começar uma campanha institucional para os moradores pagarem o seu imposto até o dia 08 de março e receberem 15% de desconto.
Segundo o Prefeito, a administração precisa neste momento do apoio da comunidade, para isso, é necessário incentivar as pessoas a pagarem até o dia 08 de março o IPTU em cota única, para atingir uma meta na arrecadação e poder começar a investir nos principais problemas da cidade. “ Não se muda uma cidade de uma hora para outra. Com a participação da população, estamos melhorando. As ruas estão mais limpas e bonitas, temos um novo Pronto Socorro e muito mais poderá ser feito com a participação da comunidade”, disse o Prefeito.
O Secretário da Fazenda informou que os carnês estão sendo entregues pelo Correios e solicita também que as pessoas não deixem para o último dia pagarem em cota única, o prazo para o desconto de 15% é 08 de março, mas a Secretaria da Fazenda e os bancos estão preparados para receber desde esta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário