segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parceria abre vagas para cursos profissionalizantes


Nesta segunda-feira, dia 04, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, acompanhado da Secretária de Ação Social, Rosa Vivian, receberam a visita do representante do SENAC, Leandro Raddatz e da gerente operacional do SESC, Marielde Oliveira, com o objetivo de apresentar ao Chefe do Executivo tudo que as entidades podem oferecer ao município, em termos cursos e serviços.
Durante o encontro foi apresentado ao Prefeito todos os serviços que o SESC pode oferecer, como cursos profissionalizantes e mutirões na área da saúde, educação e cultura, usando as suas unidades móveis.
Na segunda parte da reunião, o SENAC em parceria com o Pronatec, ligado a Secretaria Municipal da Ação Social, divulgaram que até o dia 12 de março estarão abertas as inscrições para cinco cursos profissionalizantes, Auxiliar Administrativo, 40 vagas, 180 horas, no turno da manhã; Operador de Computador, 25 vagas, 180 horas, no turno da tarde; Vendedor, 35 vagas, 200 horas, turno da noite; Garçom, 35 vagas, 220 horas, no turno da tarde; Balconista de Farmácia, 25 vagas, 260 horas, no turno da noite. Os cinco cursos totalizam 160 vagas somente neste primeiro semestre.
Segundo o representante do SENAC, os alunos recebem um auxilio durante curso de vale alimentação e transporte. As aulas serão ministrados no balcão do SESC em Caçapava e também no prédio da Urcamp.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Ação Social e o começo das aulas estão previstas para o dia 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário