quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pontes do interior que estão precárias serão reformadas


Nesta semana, o Secretário de Obras do município, Ilson Tondo, esteve fiscalizando algumas pontes e passarelas do interior que estão em péssimas condições de trafegabilidade e causando risco aos produtores que utilizam diariamente as pontes.
Após a fiscalização, a Secretaria vai montar um roteiro para consertar todas as pontes fiscalizadas, com prioridade para as piores estruturas e os locais que irão começar em breve a safra da produção.
As localidades vistoriadas nesta semana, onde as pontes estão em péssimas condições são: Ponte do Queima Chapéu (João Candido),  Ponte da Sanga Funda, do Sebirino (Passo da Chacara 1) ,Ponte Passo da Chácara 2, Ponte do Bom Jardim, Seivalzinho – divisa com São Sepé Ponte Seivalzinho – divisa com Cachoeira  e Ponte do Santa Bárbara.
Desta forma, na quinta-feira, dia 21, a Secretaria já começa a reformar a ponte do Sebirino, no Passo da Chácara.
Segundo o Secretário Ilson Tondo, o interior do município está deficitário em estradas e pontes, mas é necessário eleger prioridades para os produtores poderem escoar a sua produção e sem ponte o contribuinte não trafega. “ Recebemos o município em situação caótica, mas aos poucos temos que colocar em dia”, disse Tondo.
Confira no site www.cacapava.rs.gov.br as demais fotos das pontes fiscalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário