segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

“União entre poderes é fundamental para as prioridades do município”, diz Gaspar


Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, o Líder do Governo na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Pedro Gaspar, esteve em uma reunião de trabalho com Prefeito Otomar Vivian, para consolidar a parceria entre executivo e legislativo, principalmente na realização de trabalhos em conjunto e  na fiscalização da Câmara, que na visão do Prefeito contribui para a transparência do serviço público.
Gaspar que representa o governo na Câmara informou ao Prefeito sobre a expectativa do parlamento para a volta do recesso que acontece no dia 04 de março, as principais demandas do município e efetivou uma troca de idéias sobre os projetos da Prefeitura.
Outro ponto abordado no encontro são as obras da Prefeitura que foram paralisadas no governo passado, onde o vereador solicitou a sua retomada ainda este ano, um dos casos que foi usado como exemplo pelo parlamentar é o calçamento da rua Benjamin Constant. O Prefeito informou que todas as obras que possuem dinheiro depositado serão retomadas.
“ Deve existir sempre uma sintonia entre a Câmara e a Prefeitura, para os projetos serem agilizados, terem força política e para dar transparência nas atividades”, disse o Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário