sexta-feira, 8 de março de 2013

Bares interditados e máquinas apreendidas


A força-tarefa da Prefeitura interditou dois bares em operação de fiscalização de alvarás e Planos de Prevenção Contra Incêndio realizada na tarde desta quinta-feira, dia 07, em Caçapava do Sul. Representantes do Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar (BM) também integraram o grupo.

Durante a ação no comércio na rua General Osório, próximo à Rodoviária e a Urcamp, a BM apreendeu três máquinas caça-níqueis que estavam funcionando nos fundos de dois bares.

– As máquinas estavam no local conhecido por Bar do Juruna e na Lancheria Portal do Pampa. Os proprietários dos estabelecimentos afirmaram que os equipamentos não pertenciam a eles. As máquinas estavam sem dinheiro, certamente foi retirado quando os donos avistaram a fiscalização em ação na rua – revelou o sargento André Pimentel, que realizou a apreensão.

Segundo ele, os equipamentos foram levados para o quartel da Brigada Militar e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Na ação, a força-tarefa da Prefeitura, integrada por fiscais da Secretaria da Fazenda, Saúde e Meio Ambiente, lacrou as portas de um bar em frente a Urcamp e um trailer localizado próximo ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, na avenida Coriolano Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário