domingo, 10 de março de 2013

Caçapava e Santana acertam ações conjuntas


Na última sexta-feira, dia 08, o Prefeito de Caçapava do Sul, acompanhado do Secretário de Obras, Ilson Tondo, esteve reunido com a Prefeita de Santana da Boa Vista, Aline Freitas, para acertar ações conjuntas entre os dois municípios.
Um dos acordos firmados é reabrir o posto de saúde das Minas do Camaquã, com um médico a cada 15 dias, disponibilizado pelos dois municípios em forma de rodízio, onde Aline enviará também a unidade móvel de atendimento odontológico para a comunidade, nas datas em que o médico for de Santana.
Outra medida que será feita em parceria, é a reforma de uma ponte que liga os dois municípios, que fica na localidade do Passo da Chácara, onde se encontra em péssimas condições e será necessário liberar a trafegalidade por causa da safra que já está em andamento.
Segundo o Prefeito, essas parcerias com Prefeituras vizinhas são muito importantes para agilizar o processo e para diminuir os custos no investimento. O Prefeito comentou  ainda, que a reabertura do posto das Minas será um avanço na área de saúde e o trabalho em conjunto da respaldo ao atendimento.
Além de Santana da Boa Vista, Caçapava está realizando obras no interior em conjunto com São Sepé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário