sexta-feira, 1 de março de 2013

Enfim, água encanada


Um sonho virou realidade para 76 famílias da localidade do Rincão dos Seixas nesta quinta-feira, dia 28, onde a Prefeitura em parceria com a Corsan, ligou a rede de água da comunidade, beneficiando toda a população com água encanada e potável.
Este trabalho começou há duas semanas, quando a Prefeitura de Caçapava do sul em parceria com Corsan realizou  o serviço de aterrar os canos da rede água que vai até o Rincão do Seixas, que estavam descobertos impedindo que a água fosse ligada. Desta forma, com o serviço concluído a retroescavadeira abriu a primeira valeta nesta quinta-feira,  abastecendo a primeira casa.
A ligação da água foi acompanhada durante a tarde pelo Prefeito Otomar Vivian, o Gerente local da Corsan, Germano Pedroso, o Secretário de Obras Ilson Tondo e os vereadores Pedro Gaspar e Luiz Fernando Torres (Boca). A primeira moradora a receber água encanada foi Dona Elaine, informando que parece um sonho que a partir de agora irá ver água saindo das torneiras.
Segundo o Gerente da Corsan, os demais moradores da localidade para terem a sua água ligada devem procurar a Corsan o mais rápido possível, para solicitarem a ligação e apresentarem os documentos necessários para o cadastro.
Para o Prefeito, é uma alegria poder colaborar neste processo, onde tantas pessoas são beneficiadas, porque água encanada não tem preço. Já o Secretário de Obras informou que outras localidades do interior devem receber água potável este ano, mas todo o trabalho será feito em parceria com a Corsan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário