segunda-feira, 25 de março de 2013

Farmácia da Prefeitura vai mudar de endereço


Para buscar um melhor atendimento as pessoas que utilizam a farmácia da Prefeitura, a Secretaria de Saúde está mudando a unidade de endereço. Nesta quarta-feira, 27, a Farmácia do município começa a sua mudança para a rua benjamin constant, em frente a destruidora dos Correios, ao lado do antigo Banco do Brasil.
Desta forma, na quarta-feira a farmácia fecha e só reabre na segunda-feira, dia 31, já no novo endereço. Segundo a Secretária Rosane Abdala, a mudança está sendo feita porque o atual local que abriga a farmácia não atende as normas da Vigilância Sanitária e a estrutura é pequena para atendimento ao público. “ Para que a mudança seja realizada é necessário que o setor fique fechado por três dias. As salas do novo prédio estão sendo pintadas e as prateleiras estão sendo instaladas, já a rede elétrica está pronta e estamos aguardando a internet e o telefone”, disse Rosane.
Sobre os medicamentos da farmácia, a Secretária informou que a licitação de mais de R$ 170 mil foi homologada no dia 21 de março e mais de 60 empresas fizeram o cadastro e registro de preço, por tanto os medicamentos a partir de segunda-feira começam a chegar, onde o processo pode chegar a 40 dias, dependendo da empresa fornecedora. “ A partir de abril a compra de medicamentos será constante”, afirmou a Secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário