quarta-feira, 20 de março de 2013

Fiscalização do Transporte Escolar notifica empresa



Na última semana, a Fiscalização do Transporte Escolar em conjunto com a Secretária de Educação, Maureli Lopes e a Brigada Militar, saíram para fiscalizar várias denuncias de irregularidades no transporte de alunos, feitas por empresas contratadas.
O caso mais grave foi na localidade do Passo do Umbu – Minas do Camaquã, linha 06, onde foi pego em flagrante uma empresa transportando os alunos em um veículo, Fiat Uno, onde o carro que está autorizado a transportar é um ônibus. Desta forma, o transportador está fazendo parte do trajeto neste veículo particular, fora das normas exigidas. 
Outro ponto observado é que o transporte está sendo feito fora do horário estabelecido e o tacografo do ônibus estava inoperante.
A Prefeitura notificou a empresa responsável pela linha, para fazer as adequações necessárias e adverteu o transportador pelas irregularidades encontradas. Segundo a Secretária de Educação, Maureli Lopes, a fiscalização notificou a empresa, mas se o fato se repetir mais uma vez, a Secretaria tomara atitudes drásticas, que é a rescisão do contrato com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário