quinta-feira, 14 de março de 2013

Hospital terá internet sem fio gratuita para pacientes e acompanhantes

Que tal ver a foto do sobrinho ou neto, logo após o nascimento no hospital, com fotos postadas na internet pelo pai ou acompanhante da mãe? Isso vai ser possível no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang a partir do mês de abril. 

O hospital de Caçapava do Sul passará a oferecer acesso gratuito à internet sem fio (Wireless) para pacientes e acompanhantes. O serviço será oferecido de forma gratuita pelo Provedor Farrapo aos usuários da casa de saúde, independentemente de Convênio, SUS ou Particular.

A proposta do serviço foi apresentada pelo proprietário do Provedor, Eugênio Mônego (Caco) à administradora do hospital, Maria Helena Amado, na quinta-feira, dia 7. 

O prefeito Otomar Vivian, um dos idealizadores do projeto, o vice-prefeito Ilson Tondo e os colaboradores do Farrapo, Arlindo Stefani e Roger Mayora também participaram da reunião.

Segundo Maria Helena, o serviço será um diferencial e vai proporcionar mais conforto e comodidade para os pacientes e acompanhantes durante o período de internação.  

De acordo com Eugênio Mônego, “o acesso à internet faz parte da vida das pessoas, por isso, nós estamos proporcionando mais este conforto para todos que necessitam do serviço. Para nós do Farrapo, é uma satisfação contribuir com o hospital, e tornar a passagem pelo ambiente hospitalar ainda mais acolhedora e humanizada”, declarou.

Para ter acesso à internet, bastará o paciente ou acompanhante levar seu notebook ou celular com Wi-Fi e solicitar gratuitamente uma senha para se conectar a rede durante a permanência no hospital.

Durante a apresentação do projeto, o prefeito Otomar Vivian, declarou que recebeu a notícia com satisfação e que a iniciativa tem o reconhecimento do Poder Público pelo serviço que será prestado à comunidade. 


Por Marcelo Marquesjornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário