quinta-feira, 21 de março de 2013

Ilson Tondo assume pela primeira vez o município


Na tarde desta quinta-feira, dia 21, o Prefeito de Caçapava do Sul, transmitiu o cargo de Chefe do Poder Executivo ao Vice Prefeito, Ilson Tondo, até a próxima segunda-feira, dia 25.
Desta forma, Tondo ficará Prefeito em exercício de Caçapava no período em que Vivian estará em viagem para fora do Estado. Esta é a primeira vez em que Ilson Tondo assume o  município desde a sua posse em 1° de janeiro de 2013.
Segundo Otomar, este fato será uma constante durante os quatro anos de governo, porque na visão do Prefeito é necessário um trabalho de equipe na condução da Administração. Além disso, Vivian informou que confia muito no Vice Prefeito, Ilson Tondo.
A cerimônia de transmissão do cargo foi feita na presença de todos os Secretários Municipais. A Prefeitura encaminhou também a Câmara de Vereadores um oficio informando da mudança no comando do município até segunda-feira.
O primeiro ato do Prefeito em exercício é participar de uma reunião em Bagé nesta sexta-feira, 22, com todos os municípios da faixa de fronteira da região da campanha, para debaterem um protocolo de intenções que visa a troca de tecnologias para o desenvolvimento do agronegocio regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário