sábado, 2 de março de 2013

Obras intensifica trabalho no interior


Foto: Ponte do Lanceiro

Nesta sexta-feira, 01, o Vice Prefeito de Caçapava do Sul Ilson Tondo, esteve fiscalizando o trabalho que está sendo feito pela Secretaria de Obras nas localidades do Seival, Lanceiro e Santa Bárbara.
No Seival o patrolamento total da estrada está praticamente concluído, bem como na região do Santa Bárbara, onde existe uma turma da Secretaria realizando o conserto da estrada que estava em péssimas condições.
Já na região do lanceiro, começou nessa sexta-feira, a reforma da ponte da localidade, que está interrompida há vários meses e existe um desvio ao lado para manter a trafegabilidade. A Secretaria de Obras começou a trabalhar de maneira intensa no ponte, para terminar a obra o mais rápido possível e liberar para o trânsito.
Segundo o Secretário Ilson Tondo, na medida em que as máquinas forem saindo da oficina é possível criar turmas permanentes do interior, para manter as estradas em boas condições. “ O trabalho de recuperação das estradas será longo, mas a cada mês intensificamos mais”, disse Tondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário