sábado, 9 de março de 2013

Paulo Pimenta e Otomar Vivian debatem investimentos para Caçapava


O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu nesta quinta-feira, dia 07, a visita do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), onde discutiram recursos para Caçapava do Sul, através de projetos via Ministérios e por emenda parlamentar.
O Deputado informou que está disposto a ajudar muito Caçapava, principalmente na liberação de projetos através dos Ministérios que trabalham com grandes obras. Os projetos atuais que estão sendo agilizados pelo Deputado junto com a Prefeitura e o vereador Luiz Fernando Torres (Boca), são duas escolas e uma creche, onde o processo está em fase de elaboração de projeto e cadastro junto ao Ministério da Educação.
O Prefeito disse que vai precisar muito da ajuda do Deputado para a viabilização de recursos ao município, principalmente porque Pimenta é o Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional.
O Vereador Boca é o representante do Deputado em Caçapava e está colaborando na viabilidade de emendas e cadastro de projetos, através da Secretaria de Planejamento. O Vice Prefeito Ilson Tondo também participou do encontro, bem como os assessores do Deputado que cuidam da parte do orçamento da União e os recursos para os municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário