domingo, 21 de abril de 2013

Carro bate em árvore e mulher morre em Caçapava


Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Uma mulher de 31 anos morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo, dia 21, na Avenida Santos Dumont, em Caçapava do Sul. Dois homens e uma mulher ficaram feridos. Eles foram socorridos pela equipe do Samu formada por George e Rita e levados ao Pronto Socorro do hospital. 

Segundo a Brigada Militar, o acidente com o Fiat Uno aconteceu próximo ao CTG Clareira da Mata, por volta das 8h10min. O carro bateu violentamente contra uma árvore do canteiro central na avenida. No interior do veículo foram encontrados várias latas de cerveja. O veículo onde estavam os jovens ficou destruído e foi removido ao Depósito do Detran.

Daliane Madrid Segala, 31 anos, que estaria sem cinto de segurança no banco de trás do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será velado a partir das 14h na nova Capela A da Funerária Nossa Senhora das Graças, na Avenida Pinheiro Machado, 485. O sepultamento será na segunda-feira, dia 21, às 10h, no Cemitério das Catacumbas.

Também estavam no veículo Áurea Flores Mayora, 33 anos (motorista), Bruno Moreira Fagundes, 21 anos (carona), Arlon Moreira dos Santos, 19 anos (banco de trás do motorista).


Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Um comentário:

  1. Imprudência por dirigir embriagado, faltou fiscalização por parte da brigada militar, resultando numa tragédia que terminou precocemente com a vida de uma jovem.

    ResponderExcluir