segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nova Diretoria da SACS toma posse


A nova presidente da Sociedade Amigos de Caçapava do Sul (SACS), Candida Elena Lopes, tomou posse na sexta-feira, dia 12. Eleita no mês de novembro, por unanimidade do colégio de líderes da SACS, ela fica a frente da entidade no biênio 2013-2015.
A posse da nova diretoria ocorreu na sede da ASDE/RS em Porto Alegre. Cerca de 130 pessoas estiveram presentes na cerimônia, entre elas, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, que é o Presidente de Honra da SACS e o Vice-Prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo.
A nova diretoria da entidade, eleita pela presidente, é composta pelo Vice-Presidente: Lívio Sady Lawall; Secretária-Geral: Elizete Zanolla e a Tesoureira-Geral: Hielda Ilha Aragão.
As atividades da SACS, que historicamente se desenvolvem a partir de um calendário, contam com inúmeros eventos, entre eles, Campanha do Agasalho, Jantar-Baile dos Destaques, que coincide com a programação do aniversário de Emancipação Política e Administrativa do Município de Caçapava do Sul e o almoço em benefício de uma entidade benemerente local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário