segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito fará prestação de contas dos 100 dias de governo


Nesta segunda-feira, dia 15, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, fará uma audiência Pública na Câmara de Vereadores para prestar contas dos seus 100 dias de governo.
O evento começará as 19 horas e terá a transmissão ao vivo do Provedor de Internet Farrapo. O objetivo do encontro e mostrar para a comunidade, entidades, vereadores e autoridades,  a realidade atual do Município, quanto as dividas e a situação estrutural da Prefeitura, além de prestar contas do que já foi feito dentro deste período em que o município estava em situação de emergência e colher sugestões para os próximos passos da administração.
A Prestação de Contas será feita em um telão onde o próprio Prefeito apresentará pessoalmente a situação real da Prefeitura e irá justificar a não prorrogação do decreto de emergência.
No final as pessoas poderão questionar o Prefeito e dar sugestões. Um CD com toda a apresentação ficará exposto na internet para as pessoas terem acesso e será entregue uma cópia para imprensa e vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário