terça-feira, 23 de abril de 2013

PT de Caçapava retoma atividades e prepara eleições internas

Dirigentes e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) reuniram-se no sábado, dia 20, na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul para definirem os rumos da legenda para o próximo período e tratar da organização partidária para o processo eleitoral interno (PED 2013), que renovará as direções partidárias nos níveis municipal, estadual e nacional, onde todo o filiado tem direito a voto desde que estejam com suas obrigações partidárias em dia.

O processo ocorrerá em novembro deste ano, mas há uma série de atividades que precisam ser realizadas antes para que o processo tenha validade, visando este calendário a Bancada de Vereadores do PT tomou a iniciativa de propor a reunião, com objetivo do partido superar as divergências e buscar a união partidária na busca de um consenso para eleger uma nova direção municipal em Novembro.

No encontro também foi composto um Grupo de Trabalho que cuidará essencialmente da realização do Processo e tratará das questões partidárias até o PED. A comissão é formada pelos militantes Rosane Monêgo, Liara Medeiros, Leomar Melo, José Ivan Menezes e Nilberto Freitas.

Também ficou decidido na reunião da sigla que o PT reafirma seu papel de oposição ao Governo Municipal de Caçapava, como oposição consistente e responsável, mas comprometida com a busca de recursos Federais e Estaduais visando à melhoria das condições de vida da comunidade caçapavana, bem como da infraestrutura Urbana.

Os caçapavano Giordano Borba e Eduardo Freitas foram escaldos para representar o PT local junto à direção Estadual em Porto Alegre, uma vez que estão ocupando funções administrativas na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário