quinta-feira, 11 de abril de 2013

Traficantes trocam tiros com a Polícia e Brigada


Fonte: Farrapo.rs/marcelo marques

A Polícia Civil de Caçapava do Sul realizou no final da tarde desta quarta-feira, dia 10, operação de combate ao tráfico de drogas denominada “SBP – Terrível contra os insetos”, em referência ao nome do chefe do tráfico.

A operação ocorreu no bairro D. Pedro II, abaixo da Delegacia de Polícia, por volta das 18h30min. Ao chegar ao local houve troca de tiros entre os policiais civis e militares e os traficantes. Um deles conseguiu fugir pelo mato.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, três homens foram presos, entre eles, o traficante conhecido por “Grilo”. Ele seria o chefe o tráfico de drogas e teria determinado “toque de recolher” aos moradores, que estavam proibidos de circular à noite nas ruas do bairro.

A ação que teve a participação de oito policiais civis de Caçapava e Santana da Boa Vista e oito policiais militares da Brigada Militar de Caçapava resultou na apreensão de “papelotes” de cocaína e crack e dois facões.

Uma entrevista coletiva à imprensa está marcada pela delegada para quinta-feira, dia 11, às 11h. A delegada Fabiane irá falar sobre a operação, o trabalho de investigação, revelar os nomes dos presos e a quantidade de droga apreendida.


Por Marcelo Marques

jornalismo@farrapo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário