quinta-feira, 2 de maio de 2013

Caçapava se prepara para o Natal



Nesta quinta-feira, dia 02, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian e a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Garcia dos Santos, receberam  a visita do grupo responsável pelo Natal Luz de Gramado, para uma reunião de trabalho em Caçapava, com o objetivo de ajudar o município na elaboração do projeto local que será denominado de “ Natal dos Sonhos”.
O grupo de empresários e produtores culturais estão ajudando a Secretaria de Cultura e Turismo a programar o projeto do “ Natal dos Sonhos” em Caçapava do Sul através de uma programação intensa que tenha além da decoração voltada ao Natal, show musicais e apresentações.
O grupo se reuniu com o Prefeito na parte da manhã e a tarde participaram de uma reunião de trabalho no auditório da ACIC junto com a Secretária Maria Alice para definirem as diretrizes do projeto e os pontos mais fortes deste investimento.
 Ficou acertado que o projeto será finalizado  até o final deste mês, para após novas reuniões serem marcadas já para formar e programar a execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário