terça-feira, 21 de maio de 2013

Comemoração dos 27 anos da Urcamp


Na noite desta segunda-feira, dia 20, a Urcamp campus de Caçapava do Sul deu início as comemorações dos seus 27 anos de fundação.
No Salão Nobre Prof. João de Deus Soares Lopes foi realizada a abertura oficial do evento com a presença do Superintendente Administrativo João Cleber de Souza Lopes, a Superintendente Acadêmica Maria do Carmo da Silva, Secretária de Cultura e Turismo Maria Alice Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores em Exercício Peter Linhares, Prefeito de Lavras do Sul Alfredo Borges, Prefeito de São Sepé, Leocarlos Girardello, Presidente da Câmara de Vereadores de Lavras do Sul Milto Ferreira Viera, Secretária de Educação de Caçapava do Sul Maureli Lopes, Secretária de Educação de Santana da Boa Vista, Simone Krusser, representando a Prefeita Aline Freitas, Secretário de Finanças de São Sepé Jonas Lopes e do Padre Rudnei Lasch.
João Cleber fez a abertura do evento salientando que a Universidade tem um compromisso comunitário e agradeceu a presença dos prefeitos, secretários e dos poderes executivo e legislativo das quatro cidades da região que tem alunos na universidade, e da importância das parcerias firmadas com esses municípios, sempre buscando a formação de qualidade para os cidadãos destas cidades.
Na sequência a Farmacêutica Bioquímica, Pós-Graduada em Análises Clínicas, MBA em Gestão Empresarial e Diretora do Laboratório Santa Lúcia, Gabriela Coradini Abascal realizou uma palestra sobre “Qualidade na Vida e no Trabalho”, onde apresentou dados sobre organização no cotidiano e organização do tempo para uma melhor qualidade de vida.
Para finalizar a primeira noite de comemoração foi realizado um jantar na Churrascaria Rodeio para os convidados.
    Dentro das comemorações do aniversário da Urcamp serão realizadas mais palestras nesta semana. Na terça-feira, dia 21, Motivação e Marketing - Aline Rodrigues Freitas e Luiz Ângelo Rosso Vigil; Gestão e Qualidade – Paula Machado Corrêa; quarta-feira, dia 22, Líderes Eficazes, Empresas vencedoras – Consultor (a) SEBRAE – RS; Sustentabilidade Empresarial – Ivan Novello – SICREDI – Porto Alegre; quinta-feira, dia 23, Universidade do Século XXI: Desafios para formação e atuação profissional – Veronice Camargo; Poluição Ambiental – André Seixas e Rafael Vivian.

Durante a noite foi realizado um jantar festivo em comemoração ao aniversário da instituição, realizado na Rodeio Churrascaria. O evento contou com a participação de alunos, ex-alunos, professores, o Prefeito Otomar Vivian, e um dos principais personagens da Urcamp, que é o professor João de Deus Lopes.

Colaboração: Daniel Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário