quinta-feira, 23 de maio de 2013

Município terá Policlínica da Cauzzo


Uma faixa colocada recentemente em um novo edifício na rua 15 de novembro com os dizeres “Em breve Cauzzo e Meirelles Policlínica” vem despertando a curiosidade de muitos caçapavanos.
Trata-se de uma nova unidade de atendimento da Cauzzo Serviços Assistenciais que é vinculada a franquia Pró-Vida. Durante o mês de abril, os responsáveis pela Pró-Vida estiveram reunidos com o Prefeito Otomar Vivian e a Secretária da Saúde Rosane Abdala e a expectativa é de que a nova unidade deve abrir até o final do semestre.
Conforme a Secretária Rosane  os novos serviços da Cauzzo serão importantes para o município, entre eles inclui a vinda de vários médicos especialistas.
O Prefeito Otomar Vivian destacou que esta é uma ação estratégica na área da saúde que tem como objetivo transformar Caçapava do Sul em um polo micro regional de saúde.
De acordo com informações da Secretaria da Saúde, também deve se instalar no município, a Protege, também em forma de policlínica que vai trazer médicos especialistas. A filial da Protege será na rua 7 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário