terça-feira, 28 de maio de 2013

Secretário anuncia aos vereadores a compra de material para iluminação

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, o Secretário de Obras Ilson Tondo esteve na Câmara de vereadores, a convite do líder do governo, vereador Pedro Gaspar, para apresentar aos vereadores um resumo das principais atividades que estão sendo realizadas nas últimas semanas, através de um cronograma de conserto nas ruas dos bairros da cidade, e que esta semana, enviou duas patrolas para arrumar algumas estradas do interior que ficaram danificas pelas  chuvas.
Outro assunto abordado pelos vereadores na reunião, foi sobre a iluminação publica. O Secretário informou que já foi realizada uma licitação no valor de R$37 mil para aquisição de lâmpadas, reles e suportes, e que nos próximos dias o material deve estar sendo entregue para que a equipe de manutenção possa dar inicio aos trabalhos.
Segundo Ilson, este setor não tinha peças de reposição, tinham que pedir para os moradores comprarem as lâmpadas para a prefeitura instalar, pois quando assumiram, não havia dinheiro para efetuar a compra deste material. “Queremos deixar cidade iluminada o mais breve possível, vamos trabalhar duro para garantir e reposição dos equipamentos de iluminação pública, mas vamos fazer isto em conjunto com todos os vereadores”,  finalizou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário