sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Turismo como Fator de Desenvolvimento” será tema de palestra




Na próxima terça-feira, dia 28, o ex-prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci, visitará Caçapava do Sul para realizar uma palestra com o tema “Turismo como Fator de Desenvolvimento”, com enfoque em gestão pública, turismo, crescimento ordenado, empreendedorismo, planejamento, visão de futuro, desenvolvimento e qualidade de vida.
Gestores públicos, servidores municipais, associações de classe, estudantes e empresários definem o público-alvo da palestra.
Será mostrado o caminho trilhado pela cidade de Gramado, que em menos de 30 anos passou de uma localidade de descanso para um dos principais destinos turísticos do nosso país.
O palestrante Pedro Bertolucci, que viaja por todo país para mostrar como é possível fazer uma gestão pública eficiente e eficaz, foi Prefeito de Gramado, por quatro mandatos. Entre os títulos de seu currículo, recebeu o Troféu Prefeito empreendedor Sebrae Nacional – Região Sul, em 2008 e Presidente da Associação dos Prefeitos da AMSERRA.
A palestra será no salão de atos da Urcamp, às 19 horas, aberta para toda a comunidade.
No local da palestra terá um espaço para as pessoas doarem agasalhos que serão utilizados na campanha do agasalho organizado pela Secretaria de Assistência Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário