sábado, 1 de junho de 2013

A Petrobras lançou o Desafio, o Posto Pampeano ganhou


Fonte: Jornal do Pampa

O Programa Desafio Petrobras é projetado anualmente através do lançamento de metas onde os postos são divididos em faixas de faturamento. Só participam postos que tenham o certificado de qualidade nos combustíveis e são analisados os faturamentos em venda de combustíveis, lubrificantes, qualidade no atendimento, participação dos clientes em promoções da Petrobrás, entre outros fatores.

Na edição de 2012, o Posto Pampeano de Caçapava do Sul, aceitou o desafio e apresentou seu destaque nacional, diante de outros postos de combustíveis do país. O Pampeano ficou em primeiro lugar na gerência automotiva 1, que engloba seis estados, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

No dia 1º de maio, os diretores do Pampeano, Ciro e Samya, desfrutaram da premiação, que compreendia em uma viagem para Cancun, no México, onde foram agraciados com o troféu de 1º lugar.

No ranking nacional, o Pampeano conquistou a 7ª colocação em desempenho dos Postos BR. “Esta premiação mostra que estamos realizando o nosso trabalho e nossas ações de maneira correta, o que nos deixa orgulhosos pelo fato de conseguirmos nos destacar em nível nacional, além de nos motivar para o próximo desafio que já está em andamento”, explanou o diretor Ciro Chaves.

Os funcionários do Posto Pampeano também foram contemplados através de duas premiações, uma delas foi uma van de prêmios que foram sorteados entre os frentistas. A outra premiação foi feita através de pontos, os quais são acumulados para a troca de prêmios.

“Foi através do empenho de nossos colaboradores e fidelidade de nossos clientes que vencemos este Desafio”, concluiu Ciro.

Atualmente a Petrobras está investindo na promoção Premmia, onde todas as compras feitas nos postos participantes acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios, os clientes que são usuários do cartão Petrobrás são bonificados com o dobro de pontos.

Para participar, a equipe do Pampeano convida os clientes para efetuar um breve cadastro no posto, e logo após finalizar os trâmites via internet, onde é possível fazer o acompanhamento dos pontos e prêmios. 

A partir do cadastro efetuado, o procedimento é simples, basta fornecer o CPF do usuário para ser acrescido na nota fiscal, que também passa a concorrer no Nota Fiscal Gaúcha, promoção do Governo do Estado.

O Posto Pampeano é localizado na entrada da cidade, Av. Presidente Kennedy, 185 e também na Rua Benjamin Constant, 782, no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário